FRETE FIXO R$12 PARA TODO O ESTADO DE SÃO PAULO
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FRETE FIXO REGIÃO SUL R$18,00

 O envio do seu pedido será feito até 48h úteis após a confirmação do pagamento - exceto para peças sob encomenda.

· A modalidade Frete Fixo é oferecida para algumas regiões, nesses casos o envio é realizado pela transportadora com melhor custo, caso o cliente opte por outra transportadora ou modalidade de envio deverá ser informado, por e-mail ou whatsapp e pago o valor da diferença pelo cliente.

· O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadora, sendo assim, não é possível estipular o dia e horário exato de entrega.

Algumas situações adversas podem ocorrer:

· Extravio: Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete) ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional, após a Lavika entrar em contato com os Correios para ter a confirmação de que o objeto foi extraviado.

· Atraso: Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Lavika não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios ou transportadora, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.

· Endereço Incorreto ou Incompleto: A Lavika não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretamente ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios ou transportadora.

·Destinatário Ausente: Os Correios e a transportadora fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.

Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja

Dúvidas? Fale conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp (19) 99125-2421